segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lelê Azevedo e o Frango com qualquer coisa.


Leandro Azevedo
/
Leandro nasceu dia 24 de Outubro de 1982 na cidade de Corumbá-MS.
Ama tocar baixo e cantar modas de primeira.Sonha conquistar todos os objetivos através da musica .
/
Ama estar com toda a sua família reunida.
Como seu robby é passar o tempo com suas filhas.
/
Lelê,adora tocar e sempre agrada a todos,no palco é uma pessoa muito alegre e solta,canta e toca muito bem.Antes de ir tocar no Tradição tocava no grupo Zingaro
/
Gosta de comer bolo de chocale,sorvete e frango com qualquer coisa kkk,seu time do coração é o Flamengo e se não fosse musico iria mexer com fazenda.
/
/
Camila,Noeli e Taty

Pecóis-O sobrevivente.



Wagner Pecóis.
/
Pecóis é um campo-grandense nascido em Agosto de 1973.
Tem uma família grande,com mais de cinco irmãos,formada por muitos outros músicos,cresceu ouvindo o tio e o pai cantarolando antigas canções.
Ganhou seu primeiro violão aos 10 anos de idade e tocava no barzinho da esquina de sua casa,mas ao invés de dinheiro ele ganhava refrigerante como cache,pagamento bem mais interessante para uma criança
/
Pecóis aprendeu cedo e sozinho a retirar a melodia das musicas .
Começou com as musicas da dupla Chitãozinho e Xororó,de quem se torno um fã e admirador.Sozinho,ouvia os discos,retirava a melodia e decorava as musicas para tocar.
/
Com 16 anos ele e os irmãos resolveram montar um grupo chamado"Comando jovem" para tocar nas festinhas das igrejas e nas lanchonetes da cidade.O que era uma diversão de fim de semana se torno um trabalho sério.
/
Dai por diante a dedicação se torno ainda maior e a música passo a ser um trabalho profissional.Antes de entrar para o TRADIÇÃO teve uma oportunidade de fazer parte dos grupos Erva Nova e Zíngaro.
/
/
Noeli,Camila e Taty

Leonardo Baterista e malabarista do Tradição


Leonardo Steffler Bertoldo,mais um com 17 aninhos,nasceu em Ijuí-RS dia 8/04/1993(quase um bebê rs)tem uma carreira longa junto do seu irmão Guilherme(Tradição),antes de chegar ao Tradição, passou pela banda os 4 Gaudérios e tambem ja cantou quando criança com Guilherme.Leko,assim chamado por todos,tem um estilo muito legal e diferente no palco,pois adora fazer malabarismos na bateria,deixa a gente de boca aberta,ate porque, energia e talento é o que nao falta pra ele.
/
Apesar de ter um jeito extrovertido que conquista todo mundo logo de cara,é tímido e nao tente compara-lo ao irmao pois sao pessoas completamente diferentes,apenas com o sobrenome em comum kkk..
/
Leko adora jogar bola,é do signo de Áries e seu time do coração é o Grêmio.
/
Noeli,Camila e Taty

Juliano-Dono das bochechas mais lindas


Juliano Rosler.

Juliano nasceu na cidade de Foz do Iguaçu-PR em 5 de outubro de 1992,logo depois se mudou para o Paraguai,na cidade de Naranjal,com sua família,isso mesmo totalmente made in Paraguai rsrsrs,mais com um jeito totalmente brasileiro.Antes de integrar o GRUPO TRADIÇÃO passou pelos grupos Filhos da Tradição e 6 é D+ de onde saiu para integrar o Grupo Tradição
/
É um menino ao estilo Tradição,além de ser uma ótima pessoa e um exelente percussionista.
/
Juliano é do signo de libra ,e nas horas vagas adora ficar na net e de sobremesa gosta do velho e bom bolo de chocolate (entao ja sabem no niver dele levem bolo de CHOCOLATE).


Noeli, Camila e Taty

domingo, 18 de abril de 2010

Jeff..Caixinhos dourados do Tradição




Jeferson Roberto da Silva Vilalva...

Jeff como é chamado pelos amigos,ingressou na musica aos oito anos de idade,já passo pelos grupos Paixão Pantaneira e Zíngaro,de onde saiu para integrar o Tradição.Ele tambem toca bateria e baixo.

/

Nascido em Corumba,Mato Grosso,tem 19 anos,é flamenguista,namora,e adora ouvir musica e ficar na net.

/

É bem centrado no que faz,extrovertido no palco,supersimpatico com os fãs,adora fazer careta e jogar seus caixinhos pra frente do rosto para tirar fotos,e se se machucar no palco,parece ate que não é mais novidade rs,e além disso tudo é um otimo musico.

/

Taty,Camila e Noeli.

Apresentando o novo TRADIÇÃO

Oiiii...

Vim colocar p vcs um pouco mais sobro os meninos do Tradi,

ja q tem muita gente q nao sabe nem o nome dos guris rsrsrsrs



Vamos começar pelo nosso fofo vocalista Guilherme Bertoldo.






Guilherme Steffler Bertoldo

/

Guilherme nasceu em Ijuí,Rio Grande do Sul no dia02/08/1989 e desde os quatro anos está em contato com a música,chegou a formar uma dupla com o irmao Leonardo(novo batera do grupo tb rs)e antes de ir para o Tradição,fazia parte da banda os 4 Gaudérios.

/

Gui,é do signo de Leão,seu time do coração é o Grêmio e gosta muito de música e de iternet.

Tatyane,Camila e Noeli.

Cuidado PARE Perigo"

A Nossa volta

Oi Gente.
Depois de muito tempo sem passar por aqui,estamos
voltando com tudo.Apesar dos altos e baixos que o grupo ando
passando nós não deixamos de acompanha-los e muito menos de
apoia-los,e daqui pra frente vocês terão novidades fresquinha sobre nossos
meninos e nosso Fã Clube..

Bjao,fiquem com Deus.

Tatyane,Camila e Noeli