terça-feira, 23 de novembro de 2010

Saida do Juliano

E ai galarinha?
Bom uma noticia nao mto legal p mtos d nos..O Juliano deixo o grupo,mas nao fiquem triste
pois ele ta seguindo o seu caminho,ele vai fazer faculdade que com certeza sempre foi seu sonho..
Sem mais a dizer aqui em baixo ta a carta que o Wagner Braga empresario dos meninos nos mando..
Fica com Deus Ju nos amamos vc.

Comunicado Oficial do Tradição

Eu, Wagner Braga, empresário do Tradição, venho comunicar oficialmente a saída do integrante Juliano Rossler, percussionista do grupo.

O motivo da saída dele é um motivo que nos entristece e ao mesmo tempo alegra. Ficamos tristes, pois ficaremos sem um membro que já fazia parte da nossa família, mas ficamos alegres, pois ele fez uma escolha, após muita reflexão e apoio da sua família, que foi a de seguir a carreira acadêmica, cursando uma faculdade de Agronomia. Essa decisão tem valor para ele, pois visto que sua família tem propriedades rurais e vive do campo, nada melhor do que um filho para cuidar com carinho do que eles possuem. Portanto, dentro de uns quatro a cinco anos, teremos mais um engenheiro agrônomo de grande capacidade, com conhecimento técnico e fazendo aquilo que mais ama, que é cuidar da terra e da natureza.

E com o Juliano o Tradição aprendeu a gostar mais ainda das plantas e dos animais, pois ele sempre falava sobre isso com carinho. E, assim como o Juliano sempre foi muito profissional dentro do grupo, ele também será profissional em qualquer carreira que ele escolher.

A saída aconteceu num clima de cordialidade e amizade, e o Grupo Tradição quer deixar muito claro que apóia o Juliano nas suas decisões, e que as portas sempre estarão abertas a pessoas que, como ele, sempre procuraram zelar por um nome limpo, ajudando a construir a bonita imagem que o Tradição sustenta diante dos fãs.

O Juliano agora faz parte da história do Tradição e teremos prazer em lembrar dele sempre que olharmos para trás. Ele é um exemplo de respeito, seja com os fãs, seja com o nome que carregou durante quase um ano.

Obrigado Juliano, leve o carinho do Tradição pra sempre com você! E nos convide pra sua formatura, fazemos questão de presenciar sua vitória!

Com carinho,
Grupo Tradição

domingo, 14 de novembro de 2010

Musica nova

Música nova na area galera.
Nada melhor que comemora 15 anos com uma musica nova né..A música
chama coração com as mãos..Musica muitooo boa..Uma coisa que nao é novidade né.

Esse refrão vai pegar heim.

sábado, 13 de novembro de 2010

Só no improvismo!

OI povoo...

O video que ta abaixo foi gravado na casa da tia do Gui e do Leko..A partir dai da pra te uma noçao pq esses meninos são tao amados e pq são tao bons..pq ate na brincadeira eles sabem fazer o melhor ..Na base do improvismo mesmo sai um baita som.